Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Desabafo...Cansei de ser gorda!




                    Olá meninas, tudo bom?
     
          Olá meninas, hoje vir falar que cansei de ser gorda de sofre por ser gorda desde pequena eu sofro por causa do meu peso eu sofri muito Bulling e muitos apelidos. Hoje eu comecei a fazer academia e dieta porque cansei de ser gorda de sofrer por apelidos e por causa da minha saúde mesmo eu to mais ou menos com 70kg meu peso ideal é 55kg então tenho que fazer de tudo pra chegar ao meu peso ideal então meninas espero que tenha o incetivo de você pra continuar nessa lutar que é muito difícil meninas pra quem é gordinha emagrecer e não voltar ao seu peso.


                                                                  Grande Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário