Páginas

sábado, 26 de julho de 2014

Nail Art da semana: Vermelho

      Olá meninas, tudo bom?
A primeira postagem da minha volta é a minha Nail Art da semana
bem é simples mais uma cor que eu adoro é o vermelho além de ser minha 
cor favorita, é também uma cor que deixa a mulher bem sexy e então vamos 
lá pra fotos.


Bem meninas eu usei dois esmalte na minhas unhas porque o vermelho era bem e vivo 
ai eu coloquei outro por cima pra dar uma fechada na cor espero que goste.


Usei o vermelho da marca Isis numero 926-Lara, e o outro foi da marca Impala 
na cor Ameixa.
Meninas a imagem não ta muito boa porque foi tirada do meu celular mais quem gostou 
da cor eu coloquei o nome e a cobertura é muito boa e dura na unha.



2 comentários:

  1. Amei a combinação
    Ficou perfeitoo
    Está rolando o sorteio de um vestido animal print e, se você ainda não estiver participando, vou ficar feliz se puder participar. > http://goo.gl/mAhMkt

    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor fico feliz que gostou espero receber sua visitar muitas vezes aqui no meu cantinho pode ter certeza que vou participar.
      Grande Beijo

      Excluir