Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Faça você mesmo Reciclado!

;

Olá meninas, hoje trago para vocês faça você mesmo Reciclado! de hoje é um organizado de esmalte lindo gente tudo reciclável vocês vão amar e vão vê que é muito fácil de fazer e desculpa menas por não ter postado neste dias porque eu tava em semana de prova e foi uma loucura eu  ia postar mais a foto deu probleminhas mais besteira e o ultimo dia do mês vou postar a comprinhas do mês. 


Vou colocar o que eu usei para fazer organizador de esmalte:
                       - Pedaço de tecido da estampa que quiserem(eu escolhi zebrinha
- Pistola de cola quente
- Tesoura 
- Papel crepom
- E claro a caixa de papelão


Ai meninas eu peguei uma parte da caixa de papelão e dobrei e ficou uma escadinha


Essa é a caixa eu tirei a parte da frente  e ficou assim...


Essa é a estampa que eu cumprir a caixa...


E ficou assim meninas pronto com os meus esmaltes,


                                                                       Grande Beijo!





3 comentários: